+55 (11) 3666-5363 / 3824-9104

Associação médica do hospital samaritano
Sobre AMHS

Com cerca de 3.000 médicos associados ativos, a Associação Médica do Hospital Samaritano (AMHS) foi criada para promover o intercâmbio de conhecimentos científicos, a troca de experiências entre os médicos e o bom relacionamento entre esses profissionais, o Hospital Samaritano, os convênios e os seguros de assistência médica.

Os associados estão divididos em três categorias: efetivos, autorizados e cadastrados.

A AMHS é composta por diretores que atuam em diversas áreas. O presidente é o Cirurgião Dentista Dr. Walmyr Mello, que está em seu segundo mandato para o quadriênio de 2021 a 2024.

Histórico

Há 50 anos, um grupo de 50 médicos do Hospital Samaritano criou a Associação Médica do Hospital Samaritano (AMHS), uma entidade sem fins lucrativos que busca a integração entre os colegas e o intercâmbio de conhecimentos científicos.

Desde 1962 até hoje, a Associação passou por algumas reformulações. Atualmente, a Nova AMHS é participante ativa das negociações de contratos entre as operadoras de saúde e o Hospital Samaritano.

Tanto a Diretoria e os Conselhos Consultivo e Fiscal são eleitos pelo Corpo Clínico com um mandato de duração de dois anos.

Missão
"Excelência no atendimento aos médicos e dentistas associados e aos seus respectivos pacientes."

Visão
"Obter reconhecimento pelo excelente serviço prestado aos associados, superando as expectativas dos mesmos."

Valores
Ética - Atuar com consciência e responsabilidade no exercício das suas atividades.
Excelência - Realizar sempre a melhoria dos processos, buscando a satisfação dos nossos associados.




Busca Filtrada

indicador médico