+55 (11) 3666-5363 / 3824-9104

Associação médica do hospital samaritano

Notícias

A AMHS continua trabalhando para regularizar todos os cadastros dos Associados. Fique atento!

01.06.2021 - A AMHS continua trabalhando para regularizar todos os cadastros dos Associados. Fique atento!


Além dos comunicados via boletins, emitidos semanalmente, ao acessar a área restrita de nosso Site ou via celular, o associado que apresentar seu cadastro bloqueado será avisado. Esta ação é para reforçar a importância da atualização dos cadastros dos associados e devida regularização do pagamento da anuidade, sendo que este bloqueio do cadastro impede apenas o repasse de honorários médicos, mas não o lançamento dos seus faturamentos. 

A retenção dos repasses de honorários médicos, além de impactar negativamente o próprio associado, prejudica também a Associação Médica, que não pode fazer jus à taxa de administração correspondente a este montante, visto que a taxa só é gerada e utilizada mediante a efetivação dos repasses dos valores.

Tal fato prejudica substancialmente nossa operação, pois a Associação Médica é uma entidade sem fim lucrativos, ou seja, nossa operação não visa lucros, trabalhamos sempre visando nosso brake-even point e este recurso é imprescindível para honrar com nossos gastos administrativos.

Busca Filtrada

indicador médico